domingo, 23 de outubro de 2011

Missão cumprida ! Mission Accomplished !

Minha designação ao CSC programa de voluntariado internacional criado pela IBM está completa, então esse será provavelmente minha última atualização neste blog. Depois de passar um mês na Índia trabalhando no hospital Sankara posso afirmar com segurança que as experiências vivenciadas durante esse período contribuirão para o meu desenvolvimento profissional e também pessoal, deixaram memórias que nunca vou esquecer.
My Corporate Services Corps assignment is complete, so this will most likely be the last update on this blog. After spending a month in India working at Sankara's Hospital I can safely say that the experiences I have had will give me the chance to contributed to my professional and personal development also given me memories which I will never forget.


last shot in Mumbai airport with Mahatma Gandhi (wax)


Agradecimento a Deus e a todos que de alguma forma fizeram desses momentos realidade !
Thanks Lord and all that somehow made this moments reality !

Meu agradecimento especial a toda minha família e a minha esposa Marilene pelo amor, suporte e paciência cuidando como sempre tão bem de tudo durante minha ausência, aos 'meus meninos' Raphael e Leonardo vocês são minha motivação!
My special thanks to my dear family and my wife Marilene for the love, support and patient as she had to run the household in my absence to my boys Raphael and Leonardo you are my motivation !

Obrigado a todo time da IBM que cobriu minhas atividades durante minha ausência e a todos os seguidores deste blog.
Thanks IBM team for covering for me during my absence and all that follow this blog.

Namaste !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário